Agnes é uma das personagens favoritas do público em Meu malvado favorito. A garotinha adorável que, ao lado das irmãs, sonha em encontrar o unicórnio que tanto deseja. No entanto, ao longo do filme, ficamos sabendo que ela é muito mais do que aparenta ser.

Aos poucos, Agnes começa a demonstrar uma personalidade um tanto quanto divertida. Suas falas, muitas vezes, deixam os outros personagens sem reação, por conta das ideias que elas trazem consigo. E é justamente por isso que nós decidimos explorar neste artigo algumas das frases mais icônicas da Agnes.

A primeira delas é a clássica É tão fofinho, posso morrer?. A frase foi dita pela personagem no momento em que ela viu um bichinho de pelúcia que fazia o seu coração bater mais forte. A fala, apesar de engraçada, mostrou para o público que Agnes tem um carinho muito grande por objetos fofos.

Outra frase que ficou marcada na memória dos fãs de Meu malvado favorito foi Chora banana!. A expressão foi usada quando Agnes precisou enfrentar um dos vilões do filme. Apesar da situação tensa, a garotinha conseguiu manter a sua postura e conseguir o que precisava. A frase, no entanto, foi bastante controversa, já que alguns acreditaram que ela soou bastante agressiva.

Eu amo essas pequenas coisas amarelas é outra frase icônica da Agnes. Dita no momento em que ela conhece os minions, as criaturinhas viraram logo a sua paixão. A frase, que mostra um lado fofo da vilã, ajudou a construir a sua personalidade.

Por fim, a frase mais controversa da Agnes: Como você pode viver com esse rosto?. A fala foi dita no momento em que a garotinha descobriu que o seu pai estava disfarçado de vilão para poder se aproximar dela. A frase gerou diversas opiniões negativas, já que muitos acreditaram que ela foi bastante agressiva.

Em geral, as frases icônicas de Agnes ajudaram a construir a personagem mais fofa e malvada da animação. Embora algumas tenham sido controversas, todas elas mostraram um lado diferente da garotinha. E não há como negar que elas ficaram marcadas em nossas memórias.